20 de out. de 2013

Despedida :(

Olá meninas tudo bem, espero que sim porque hoje pra mim e um motivo de TRISTEZA E ALEGRIA por incrível que pareça .
Hoje eu me Despeço de vocês eu vou DESATIVAR O BLOG ,
o blog começou no dia 20/08/12 e hoje 1 ano e 2 meses depois , por incrível que pareça hoje dia 20/12/13 eu to deixando vocês MAS ; Hoje eu também vou começar um Blog NOVO .
Obrigada ´pelas 14.331 visitas , e pelos 50 seguidores,Quero que saibam que não e nada fácil  deixar vocês.   Mais agora e vida nova , blog novo e novas HISTORIAS .

Tenho meus motivos para desativar o blog então por favor não fiquem chateadas .

Amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt VOCÊS :)

ATÉ MAIS VER .


espero que consigam, encontrar meu blog Novo

15 de fev. de 2013

Não comprem cosméticos testados em animais!!!

E cruel minhas ninas" não colaborem com isso JAMAIS vamos apoiar essa causa !!!

Veja algumas empresas amigas dos Animais :

BIODERM -- CONDOR
CONTÉM 1G -- DEVENE
ECOLOGIE -- ÉH COSMÉTICOS
EMBELLEZE -- GRANADO
IMPALA -- MAHOGANY 
NATURA -- NAZCA 
NIAZI -- O BOTICÁRIO
OX-- RACCO -- YAMÁ
VITA DERM -- SURYA BRASIL 















As imagens eu sei que são péssimas, mas isso ainda é a realidade de muitas empresas que usam os bichinhos para testes de seus "preciosos" produtos, é muito sofrimento para os animais, vamos apoiar leis que acabem com isso, inclusive na Europa a partir de 11/03 entra em vigor uma lei que determina o fim em definitivo de testes em qualquer novo cosmético vendido nos países de seu território, mesmo que seja importado. Isso sim poderia ser copiado por aqui :-(




9 de fev. de 2013

Como Se Vestir (Bem Mesmo Sendo POBRE) Parte-2

ConTinuação , Nesta seção,[Resolvi  desta vez dando algumas dicas de como investir em alguma “tendência” (entre aspas porque não gosto muito da palavra e acho que ela não se aplica totalmente, falta uma palavra mais específica, mas não vejo termo melhor) do momento ou da próxima estação, sem que esta peça fique com cara de datada Eu vejo muitas pessoas – tá, especialmente blogueiras – falando de e consumindo tendências, sendo que muitas não combinam com elas. Ainda, gente usando todas ao mesmo tempo, montando looks poluídos e confusos, em que não conseguimos ver uma pessoa com estilo, e sim uma fashion victim.
Ao mesmo tempo, as tendências da moda têm seu lado bom, que é quando realmente nos identificamos com alguma delas, e aí aproveitamos o momento – e as mil opções de marcas e preços disponíveis – pra comprar uma ou mais peças. Quando isso acontece, normalmente não teremos o perigo de usar algo durante somente uma estação e depois aposentar, já que há uma identificação maior que a simples necessidade de estar na moda.
Ainda assim, resolvi separar algumas tendências atuais e da próxima estação no país, sendo que algumas delas até mesmo ressurgiram há algum tempo e estão durando:
Metalizados:

As peças metalizadas voltaram há algumas estações, entretanto, quem comprou a calça prata da Zara, que durou um look do dia de cada blogueira famosete certamente se arrependeu, afinal, uma calça toda prata não é necessariamente uma peça que “vai com tudo”.
Se você gosta de um brilho, mas não quer uma peça que marque muito e enjoe após o primeiro uso, aposte em uma sandália fina de salto, sem meia pata. Esse tipo de sandália está em alta, mas quando a modinha passar, pode ser usada sem problemas em casamentos, formaturas e eventos formais.
Uma sapatilha metalizada, especialmente em tom levemente envelhecido e que case com o seu tom de pele (branquinhas: dourado e rosé; negras e morenas: tons de cobre) faz o papel do nude com um pouquinho mais de glamour, combinando com tudo. E se você gosta da noite, uma saia ou shortinho de paetês podem ser usados de várias maneiras. As mais discretas podem apostar em cores escuras, como preto, marinho e cinza.
Vestidos, jaquetas, bolsas e calças são peças que costumam chamar mais a atenção por serem únicas ou o centro do look, então é provável que você as use menos vezes, o que pode não compensar o investimento.
Spikes e tachas:

Particularmente, adoro spikes e não tenho o mesmo amor pelas tachas. E lembro que, na adolescência, as tachas eram moda e a maioria das peças eram exageradas e logo eu não conseguia mais olhar pra elas. Então, tente investir em peças discretas, com detalhes discretos. Gosto bastante nos calçados, quando não estão por todo ele, e nas bijouterias. Até as mais romantiquinhas podem usar, já que temos opções douradas, rosés e mesmo na cor da peça, seja ela branca, verde ou azul. Fuja das jaquetas, shorts e calças repletos deles. Eu também não apostaria nas camisas com este detalhe na gola, acho que elas não vão durar.
Tons pastel, cores cítricas ou cores fluo:

Os três tons estarão em alta no verão. Os tons pastel eu vejo com pouca restrição, e ficam especialmente bonitos em blusas, camisas e vestidos fluidos. Evite comprar jaquetas, calças e casacos, pois você corre risco de parecer um marshmallow, ainda mais se combinar mais de uma peça no tom. As cores cítricas eu também gosto, especialmente dos laranjas e amarelos, e as restrições são praticamente as mesmas que as dos tons pastel. Quanto ao fluo, eu prefiro correr pras montanhas a me deparar com alguém usando isso. Lembrando que você pode usar um amarelo forte, um rosa pink, desde que não seja fluo. Qual a diferença? O fluo agride os olhos e praticamente não se pode olhar diretamente pra ele sem óculos escuros. Deixe estes tons para as canetas marca-texto.
Jeans puído:

Peças como as das fotos, com rasgos discretos e sem muita pele aparecendo, não só estão na moda, como nunca saíram nem sairão dela. Evite os bolsos aparecendo por baixo do short, porque é feio de doer. E se a sua intenção é usar a peça mais de uma estação, F-U-J-A dos modelos abaixo:

Sandálias gladiadoras:
Existem vários modelos de sandálias gladiadoras, com ou sem salto, e descrever cada um seria uma chatice, além do que eu me pautaria pelo meu estilo pessoal. Então a única dica é, passem longe de qualquer coisa que pareça com isso:

A gladiadora tem que terminar mais ou menos na altura do seu tornozelo, nada de tiras subindo pelas pernas, pois suas chances de errar feio são imensas.
Conjuntinhos:

Os conjuntinhos que eu acho que funcionam melhor na vida real são como a Mariah usa nas duas primeiras fotos, de saia e blusa, pois, usando as peças juntas, parece um vestido. E se for em cor lisa, como a segunda foto, mais fácil ainda. Acho mais versátil um conjunto destes que um vestido em si, já que as peças podem ser usadas separadas e de várias maneiras. Já quanto aos conjuntinhos de saia, calça ou short com casaqueto ou jaqueta, os mais usáveis juntos serão em alfaiataria e cores lisas, e quem quiser ousar um pouquinho mais, eu sugeriria os de tweed (com saia ou short), pois são um clássico que ganhou várias versões mais moderninhas. Fuja das versões Bananas de PijamasSofá da Vovó e Minha Casa Pegou Fogo. Estampas e tecidos brilhantes ficam exagerados combinandinho.
Por fim, acho que uma dica importante além de todas as citadas é evitar que uma mesma peça misture várias tendências, pois as chances de você enjoar de ao menos uma delas é sempre grande. Logo, se comprar um sapato com spikes, evite que ele seja também metalizado ou em tons pastel ou cítricos; ou se quiser um jeans puído, não gaste dinheiro com um que tenha tachas ou seja tie die, ou tudo isso junto. Se quiser misturar tendências, que seja usando peças diferentes.
O que acham?

8 de fev. de 2013

Pq ????

Euu !

To Tipooo Acabadaaa tipo :ASSIM

Customizando Aquela Sapatilha Antiga




Para fazê-la você só precisa de uma sapatilha, botões coloridos e uma cola de sapateiro. 
Nas papelarias ou lojas de artesanato é super fácil de encontrar essas colas que servem para diversos materiais.
Olha que resultado lindo.

Como fazer "trancinha" naquelas shirts antiga.



Nail Tutorial



Passo 1: Aguá Fria, Borrifador com Água, esmalte Azul, Esmalte Preto, Base Finalizadora e Acetona. 
Passo 2: Passe o esmalte Azul (Sua Escolha) 
Passo 3: Pingue 1 gota de esmalte Preto (Sua Escolha) na água fria * não economize na gota* 
Passo 4: Aguarde o esmalte que foi pingado se espalhar pela água (é rápido, se não se espalhar é porque a água não está fria suficiente ou esmalte não está mais legal)
Passo 5: Borrife água fria no esmalte que já se espalhou fazendo o mesmo "craquelar"
Passo 6: Aguarde um pouco para que ele possa se partir.
Passo 7: Com muita calma mergulhe a unha em cima da solução e retire-o com delicadeza também .
Passo 8: Limpe o excesso com acetona.
Passo 9:Pronto!!! Dicas: Antes de mergulhar a unha na solução passe um hidratante em volta da unha com muito cuidado para não dicar na unha só em volta no dedo mesmo....assim ficará muito mais fácil de retirar o excesso de esmalte.