Todo
mundo cresce, todo mundo amadurece, mesmo não querendo, todo mundo muda.
Sorria. Mesmo sem motivos, mas sorria, mostre o quão você é forte, mostre que você não cai rápido. Mostre a eles que você é capaz. Mostre que desistir não está no seu vocabulário. Seja fria, seja independente, seja desigual. Sorria, espante a tristeza, espante os males que te rondam, espante aquele que querem te ver mal. Faça certas escolhas, escolha o caminho certo. Sorria, para trazer um pouco de beleza pra esse mundo ingrato, insatisfeito com a sociedade. Sorria e construa um muro contra a insegurança, contra a infelicidade, contra o desespero. Sorria ao receber carinhos, beijos, abraços, por que de verdade, isso é muito raro. Sorria com os olhos. É assim, apenas sorria.
Ouvi
dizer que só era triste quem queria.
“Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.”
Chega uma hora que a gente cansa de ser tratado como segunda opção. E acaba sendo meio que obrigado a descartar certos sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário