Bom é engraçado estar aqui nesse momento falando sobre esse assunto, do qual vocês ainda não sabem que eu vou falar, talvez sabem ou imaginam, mais não é tão simples, ou é, bom não sei. Depende do teu ponto de vista.
Mais não vou enrolar, pelo menos espero não enrolar, pois bem acho que já estou enrolando.
A questão de tanta enrolação é que é meio complicado para qualquer garota falar disso. Mas vamos começar.
É engraçado que quando você conhece um garoto pelo qual você não espera se apaixonar ou pelo menos não espera que ele se apaixone por você, pelo simples fato de que você já esta cansada de procurar a sua metade, ou então de que não esta afim de se envolver em alguns termos com tal pessoa.
Pois bem, ai acontece, ele se apaixona, vocês continuam ficando, tendo um rolo ou uma simples história ou uma história composta seja lá como for. Você fica com aquilo na cabeça e não sabe se realmente quer, porque por incrível que pareça, você nunca pensa que "algum" garoto poderia estar apaixonado por você, e pode crer é ai que você era. Ou pelo menos eu errei.
Conheci um garoto a algum tempo e bom, ele é a coisa mais fofa e meiga do universo, pelo menos eu acho e mais metade das pessoas que o conhece, acha isso.
Bom começamos nos envolvendo bem devagar, esta bem, vou contar a verdade. A realidade é que foi tudo muito rápido e eu não esperava que ele se apaixonaria tão rápido e logo queria ficar comigo sério, e é aconteceu, fiquei assustada de principio. Ok, não foi de principio, confesso que fiquei um bom tempo confusa e isso acabou com a nossa "relação". Foi quando eu resolvi parar de dar valor e acabei perdendo, bom é típico de qualquer pessoa idiota, querer dar valor depois que perde.
Sei que parece idiotice falar isso, mais sempre quando não damos valor, parece que a pessoa era o ser humano perfeito e que se encaixava como uma chave e uma fechadura feita uma a outra.
A questão é que, depois que eu o fiz sofrer, meio que eu me senti mal e descobri que eu estava amando-o.
Bizarro isso, pois bem aconteceu isso mesmo, ele começou a me pisar. Bom não sei se esse é bem o termo a se usar, mais foi mais ou menos isso e bom eu como a garota ingenua e idiota continuei atrás dele. Bom eu estava mal, triste, acabada, estava uma coisa só e a única pessoa que poderia me tirar dessa era simplesmente ele. Pois é, a ironia da dor é você querer ser consolada por quem te machucou.
E eu continuei assim por alguns dias e logo desencanei, não completamente, porque ele veio atrás e eu né, não neguei nada a ele.
Bom parece idiotice a minha história e eu não irei continuar essa parte e vou direto ao final, faça como vocês quiserem, imaginem milhares de coisas, pois podem ter certeza aconteceu muitas idas e voltas, muitas reviravoltas, muitas confusões, abraços, beijos, choros, machucados no coração, desilusões, conflitos e desapego. Nossa deixa eu respirar um pouco. Bom continuando.
A gente esta junto hoje e estamos bem e felizes ao possível, a questão é que nós dávamos ouvido as coisas que as pessoas e "amigos" falavam e se metiam no nosso relacionamento e isso acaba com tudo, pois confiança é a base de um ótimo relacionamento, ok, talvez não tão ótimo, mais perfeito ao possível.
A conclusão dessa história sem pé nem cabeça ? Bom tem várias, leia o texto umas 10, 20 ou 30 vezes que você terá conclusões diferentes, talvez você tenha a conclusão de que você tem que acreditar um pouco menos nas coisas que ouve, não desacreditar em tudo, mais sabe, dar menos confiança.
Ou talvez você tenha que jogar tudo pro alto e ir atrás do que você quer, ou pensa que você tem que acreditar que um dia seu príncipe encantado vai chegar ou até mesmo que uma relação pode ter mil caminhos mais o verdadeiro é sempre o que o seu coração quer seguir e você tem medo
Nenhum comentário:
Postar um comentário